Como ele nos amou..

15/11/2013 12:11

Não me lembro de um momento em que o amor de Deus tivesse tanta importância para o Corpo de Cristo como agora. Certamente, pelo que a Palavra diz, é crucial que nos amemos uns aos outros. 

Aliás, Jesus disse que devemos nos amar “como Ele nos amou” (João 13:34).

No passado, por mais que eu tentasse amar como Jesus ama, meu esforço sempre parecia artificial. Não que eu tivesse falta de desejo de amar, pois eu realmente queria entender o amor de Deus e operar em sua plenitude. Mas, francamente, às vezes parecia impossível.

Veja, quando decidimos que vamos andar na plenitude do amor de Deus, o diabo vem com sua resistência. Com todo o poder que ele tem, ele ataca nosso esforço de entrar em um caminhar mais poderoso com Deus. 

O inimigo sabe o quanto isso é perigoso, pois conhece a operação do amor de Deus em nossas vidas, que nos transforma em pessoas de paz nas quais as fraquezas, falhas e medos tornam-se coisas do passado.

Já sentei ao lado do leito de inúmeras pessoas com câncer, orando com elas em meio à sua dor e observando sua esperança desaparecer enquanto confessavam a Palavra. É esse tipo de experiência que tem abalado a fé de muitos crentes hoje em dia.

Um dia, Deus começou a me ensinar sobre doenças e enfermidades. Ele me mostrou que embora todas as doenças tenham sido levadas na Cruz, o medo – geralmente o medo da morte – ainda faz com que muitos cristãos morram cedo porque ele impede a fé de receber a cura. Então, Deus me instruiu a compartilhar uma revelação do Céu com essas pessoas.

A princípio pensei, Mas elas vão achar que eu penso que vão morrer! Contudo, não era esse o caso. Em seu amor maravilhoso, Deus preparou um lugar para nós no Céu que é tão completo que não existe o sentimento de falta. As pessoas vivem em comunhão com os outros em um lugar onde o amor está por toda a parte. 

Uma vez que as pessoas começam a compreender a revelação do Céu, elas começam a perder o medo da morte e de morrer. Por quê? Porque o amor perfeito lança fora todo o medo. No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor (1 João 4:18).

Independentemente das circunstâncias em que você se encontre agora, quero ajudá-lo a tomar o primeiro passo para eliminar o medo de sua vida, pois, uma vez que isso acontecer, eu prometo que TUDO vai mudar.

Pr. Dave Roberson


Crie um site grátis Webnode