Dar com alegria 20/12/2011

20/12/2011 08:36

Abrir mão....Ser Liberal, dar....oferecer o que temos sem restrição...Dar com alegria? No inicio vai ser como obrigação, mas apredemos....

Nesses dias o Senhor tem me ensinado sobre Liberalismo e tem sido dificil pra mim, então resolvi compartilhar.

È triste quando o ser humano deixa de pregar coisas que são ordens de Jesus por medo de que suas ovelhas deixem o seu aprisco e busquem outro, e pior ainda é pensar em como tem bodes parecidos com ovelhas no meio do povo de Deus.

Primeiro quero dizer que ovelha é mansa, é calada, obedece a voz do seu pastor sem duvidar, e o bode é bravo, briguento, e adora a si mesmo, não é nada manso, a diferença é clara entre ambos, o Senhor nos chamou de ovelha prq temos que ser pessoas que ouvem a voz Dele e obedecem sem pestanejar...

O Senhor me mandou dar o que tenho de melhor, em Lucas 6, aprendemos como dar o que temos, se pedirem ao nosso Deus algo que esta em nós, claramente o Senhor nos mandará dar, porque somos filhos e os filhos ouvem a voz do seu Pai e obedecem.

O Senhor me pediu algo essa semana, e eu dei, no instante em que dei, doeu minha alma, mas mesmo assim, fiz por que amo o meu Deus acima de tudo, e fiz, e o que tenho visto é que somos muito apegados ao material ainda, digo por mim mesmo, dói como se tivessem me tirado uma pessoa.

Ontem , antes de me deitar, o Senhor falou comigo e me ensinando disse: "Viu como dói , é prq ainda há muito materialismo em você, e isso é só começo, quero te deixar totalmente espíritual, pra entender que as minhas coisas são superiores as coisas desse mundo que eu criei, e vc esta só machucando a alma, pra vc saber, ainda tem a carne, e as duas devem ser guiadas pelo Espirito e não o contrário.Aprenda filho, estou te dando a melhor parte."

Quero que você entenda, que o Senhor não é um Deus de material, Ele nos dá, mas temos que estar abertos pra que quando Ele quiser abençoar outro filho, nós possamos dizer " Senhor, Eis me aqui...", porque como ouvi ha alguns dias, nós dizemos, " Senhor tudo o que tenho é seu", mas dai quando Deus pede, ou que alguém nos tira, dizemos pra Deus " RESTITUI, eu quero de volta o que é meu Senhor".

Esta havendo um certo egoismo de nossa parte. Faça uma coisa por você mesmo, comece a dar o que você tem de melhor, e continue a oferecer mais, vai ver que rapidamente se desapegará de tudo isso e ficará mais fácil obedecer.

Dar o que não precisamos mais, é muito, mas muito fácil, mas DAR o que precisamos, e que amamos ACIMA da voz de Deus, isso é dificil...é como amar os que nos odeiam, ou dar a outra face pra continuarem a bater.......

 

Tenha um dia Abençoado

 

Miss Pedro Gennar