Poder de Filho 03/02/2012

03/02/2012 10:02

Poder de Filho

 

Ontem enquanto eu ia pra casa no fim do dia, meu Pai começou a falar comigo.

Meu Senhor me fez lembrar da passagem do filho pródigo, e não há pensar no filho pródigo mas no outro, no que recebeu do Pai a seguinte frase:"Tudo que tenho é seu", e meu Pai me pos a pensar , Ele me disse:" as pessoas que dizem ser meus seguidores, amantes das minhas vontades, desejosos da minha herança, me têm como somente Deus que sou, e não como Pai, e você também tem feito isso", foi forte aquilo pra mim, bateu bem forte no peito, Ele me fez pensar em tudo, Tudo é Dele, tudo foi feito por Ele, e nós conseguimos olhar para os homens de poder social e aquisitivo aqui na terra como pessoas maiores que nós, mas vamos entender, se Deus fez tudo e tudo é Dele, se somos filhos e um filho usa tudo o que o Pai tem porque o Pai diz que é do filho também, por que não usamos tudo que possuimos? ..  Nós nos refugiamos em várias passagens biblicas pra dizer o porque de não termos tudo que é do Pai, mas a verdade é unica, Falta-nos FÈ, agimos com pouca fé, acreditamos pouco, .......devemos acreditar, ouvir e ouvir a Palavra para aumentar nossa fé como diz em Romanos 10:17 é ouvir de verdade, não só de ouvidos mas de todo o coração, isso é , deixar a Palavra se tornar Viva(Rhema), vivificada, porque o Espirito Santo Vive pelo poder da Palavra de Deus, e assim Ele nos tornou vivos novamente (espiritualmente), se vivemos no Espirito,(após o batismo), Andemos também no Espirito (Fruto do Espirito Galatas 5:22-25), e admiravelmente, FÈ, é fruto do Espirito.

Se o Espirito de Deus habita em nós, a consequencia, o que deve existir em nós, os galhos do Espirito, uma parte do que deve haver em nós é FÈ, isso é consequência da Vida de Deus em nós.....Pela FÈ podemos dizer aos montes ergam-se e lancem-se ao mar (Marcos 11:23 e Mateus 21:21 Leia agora ), e o que dizemos acontece. Temos de ser ousados, temos de falar com certeza sem duvidas, temos de orar sabendo que o que pedimos nos é concedido, temos de encher o nosso coração de Deus. falar de Deus, andar com pessoas de Deus, e quando tivermos que estar com os incrédulos iremos contagia-los, irão querer o que temos e ser como somos, devemos ser cheios de novidade de vida, cheios de alegria, cheios de FÈ, essa certeza que te leva a ver que tudo esta perfeito em sua vida, que tudo já deu certo, que já não há mais coisas ruins, ou impossiveis que possam ficar diante de você...isso é FÈ, e se você me ver por ai assim, não tente me parar, porque eu posso remover os"montes" que eu me deparar, mas se você quiser FÈ, OUÇA E OUÇA A PALAVRA QUE TE DIGO, ORE NA LINGUAGEM ESPIRITUAL PARA EDIFICAR SUA FÈ (JUDAS 20).

Agora sim, do seu servo , amigo e irmão....

Missionário, Profeta e homem segundo o coração de Deus....Pedro Gennar ----movido pelo Espirito Santo...eu escrevo, Ele dita.