Data: 26/10/2012

De: Lorena

Assunto: COMO VOCE É QUANDO NÃO ESTA NA IGREJA?

Como tem sido seu comportamento apartir do momento que as portas do templo em que voce frequenta se abaixam?
Como voce tem agido quando nao esta perto dos pastores e irmaos da igreja que voce vai?
Sera que voce tem se comportado como um verdadeiro cristao, pondo em pratica e praticando o que o pastor ensina atraves da palavra de Deus...Ou sera que voce tem agido como um cristao mundano, que so pratica aquilo que vai contra a palavra de Deus?
O maior problema dos cristao hoje em dia é pensar que fazendo as coisas longe do pessoal da igreja ninguem ficara sabendo, mas para voce que pensa assim tenho um recadinho pra voce, a palavra nos diz:"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.Lucas 12:2-3"
as coisas nao sao tao simples quanto alguns pensam que sao.
Pra voce que tem andado como um cristao espiritual, vivendo a verdade da palavra, tenho boas noticias , voce tem agido de acordo com a vontade de Deus e se permanecer firme, so tem o melhor a esperar de Deus,( ver Mateus 25:34-40).
Mas pra voce cristao que vive de maneira torpe, contra o evangelho do senhor, que é cristao apenas quando esta na igreja perto dos irmaos, e quando nao esta na igreja age com uma pessoa impia, as noticias que tenho para ti nao sao boas, olha o que Jesus disse em um de seus ensinamentos " Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;(Mateus 25:41)", mas naum se assuste de imediato, porque ainda ha tempo para que voce se concerte com Deus e ponha em ordem sua vida espiritual, mas nao fique pensando que vc tem muito tempo porque é chegada a hora que o filho do homem vira, e levara todos a juizo, o tempo e hoje agora, corra concerte-se peça para Deus guiar teus caminhos e te ajudar a ser um verdadeiro cristao, para que naquele dia juntos poçamos prostrados sobre nossos rostos o Adorar em Espirito e em verdade...
"Eu quero estar além de tudo, eu não pertenço a este mundo
Eu vou guardar a minha fé, pra não perder minha coroa,
Preciso andar em santidade, pra ver a face do meu noivo
E adorar na excelência o Todo Poderoso..."
Fiquem na paz do senhor.....

Novo comentário