Buscando Respostas.....

Esta página foi criada, para todos vocês que muitas vezes, tem duvidas sobre algum assunto ou coisa, mas não tem com quem conversar, as vezes por vergonha, medo ou ate mesmo por nao conhecer ninguem que pode te ajudar. Apartir de agora, voce pode deixar sua pergunta aqui, e ela sera respondida de acordo com a verdade da palavra de Deus. 
Nao se exite em perguntar, nem se envergonhe.. Nao precisa se identificar se não quiser. 

 

Vamos nos livrar das duvidas que o diabo tem colocado na mente dos cristãos, e de tudo aquilo que ele tem plantado em nossas mentes para deturpar a palavra de Deus em nós.

Buscando Respostas

Data: 06/06/2017

De: João Carlos

Assunto: oraçao

Eu tenho buscado ao Senhor mas quando casei as lutas eu fraqueijeí um tempo agora voltei a orar só que agora ele vem em forma de fogo muitas vezes quero entender como ouvir a voz do espirito santo pra ser gúiado pelo espirito , gostaria de entende lo porque to passando uma luta não vejo nenhuma saída financeira gostaria de entender as portas fechadas estou passando uma vergonha e muita humilhação não sei se tenho que voltar para são paulo atualmente estou em Brasilia não entendo Missionário , como agir , perdi meu carro , perdi minha casa que eu ia ganha lá que atitude tomar o Senhor esta em silencio

Data: 08/03/2016

De: marlene

Assunto: Espirito Santo

existe diferença entre a lingua dos anjos a do Espirito Santo ???

Data: 17/12/2014

De: Gabriela

Assunto: Restauração

Tenho consciência que tenho que perdoar e já perdoei muitas vezes, mas tem uma pessoa que me feriu com palavras e deixei essas palavras entrarem em meu coração, e esta muito difícil de esquecer e perdoar, por favor me ajude, como eu posso conseguir perdoar e esquecer esta pessoa? me ajuda por favor! Desta vez esta sendo muito difícil estou sem conseguir perdoar sozinha.

Data: 14/10/2013

De: Rafael Soares

Assunto: Atuação de DEUS em áreas especificas

Como orar pedindo ao SENHOR por área especificas da minha vida? Já foi dito para mim que DEUS iria atuar em três áreas da minha vida, mas estou orando rogando que ELE atue somente em duas, porque em uma área cansei de sofrer, então peço para que fique do jeito que está atualmente.
Como faço, pois não quero abandonar e desistir de DEUS, pois ELE é o que restou de uma história que chegou ao fim.

Data: 17/10/2013

De: Leandro A. Martins

Assunto: Re:Atuação de DEUS em áreas especificas

Olá Rafael.
É bem provável que oq vou lhe ensinar vc ainda não tenha ouvido, ainda mais dessa forma. Deus providenciou a cada um de seus filhos uma resposta, um lugar de saída para cada situação que eles viessem a enfrentar, e para que isso pudesse ser uma realidade Ele enviou o seu Espírito para nos ajudar em nossas fraquezas, nos auxiliando em tudo aquilo que em nós mesmos não é possível ser conquistado. Primeiro vc precisa entender que a vontade de Deus com relação a sua vida já foi traçada, não tem como vc fugir disso, somos nós que devemos nos adequar aos planos que Deus preparou, não é possível vivermos aquilo que nos convém, se quisermos servir ao Senhor será da maneira dEle e não dá nossa. Entenda que Deus vai abençoar vc onde vc o permitir trabalhar, mas chegará um momento onde Ele irá precisar de sua total disponibilidade e se houver em sua vida algo que o restrinja Ele esperará até que vc O permita trabalhar e mudar, Ele não irá desistir de transformar vc, mais isso irá exigir de vc sua cooperação pq senão vc não conseguirá romper com o próximo passo.
Mas vamos ao que interessa, eu disse que o Senhor nos deu do seu Espírito para nos ajudar em nossas fraquezas, oq é uma fraqueza? É tudo aquilo que nos debilita e impede de progredimos em Deus, então, Deus providenciou pelo Espírito Santo uma linguagem sobrenatural de oração, chamado ou conhecido como oração em línguas, essa linguagem de oração é feita pra ser totalmente respondida, cada palavra que vc falar Deus irá responder cada uma delas, essa é a linguagem de oração perfeita, é impossível haver erros nela, se vc orar no português vc provavelmente irá pedir muitas coisas erradas, a Palavra diz em Romanos 8:26 que não sabemos orar ou pedir como convém, Tiago disse que pedimos e não recebemos pq pedimos mal, e isso é um fato, muito de nossas orações não são respondidas pq não estão segundo a vontade de Deus, as vezes nossa oração no português é egoísta, mesquinha, sem fé, maldosa e muitas outras coisas, mas Deus criou essa linguagem e depositou na Pessoa do Espírito para que sempre que fosse preciso pudéssemos orar e recebermos tudo oq é orado, se vc tem uma Bíblia próximo de vc, abra em Romanos 8:26 e leia, lá diz que não sabemos orar como convém, mas o Espírito interce por nós com gemidos inexpremiveis, e aquele que sonda os corações sabe qual é a intenção do Espírito e que Ele segundo a vontade de Deus é que intercede pelos santos, assim já não é vc apenas quem pede, mas o Espírito intercede através de vc, não aquilo que vc quer , mas aquilo que vc precisa, Ele vai pedir ao Pai pelas suas fraquezas e vai fortalecer vc acima delas, para que possa passar por todas as situações, a oração em línguas é um dom dado a todos aqueles que crêem, Marcos 16:17 diz :e estes sinais acompanharam aqueles que crerem, em meu nome expulsarão demônios, iram colocar as mãos sobre os enfermos e eles serão curados , falarão novas línguas , dentre outros sinais, enfim, a oração em línguas é pra todo cristão, todo aquele que crer e é um dom de edificação, I Corintios 14 :2diz que aquele que fala em línguas não fala aos homens mais a Deus e ninguém o entende visto que em espírito fala mistérios, esses mistérios são aquilo que Cristo é em vc, para vc e através de vc, não tem como saber oq vc ora pq vc fala diretamente a Deus, ela tbem é um dom de edificação, verso 4 diz que oq ora em línguas edifica a si mesmo, essa edificação acontece no seu espírito humano, esse é o lugar onde o Espírito Santo habita, e oq Ele faz é construir toda a realidade doq vc é e foi chamado pra fazer em Deus, Ele irá edificar vc acima de qualquer circunstância ou problema, de maneira que nenhum deles venha a te parar, quem ora em línguas ora bem verso 14, porém vc não entende oq está orando com a sua mente, pq ela não é fruto da mente e sim do espiríto, , oq vc precisa pra passar por qualquer problema é a sua fé, a oração em línguas tbem é um dom de edificação da fé, Judas 1:20 diz para nós edificamos nossa fé santíssima orando no Espírito Santo, oração no Espírito é oração em línguas, assim tendo sua fé edificada, seu espírito edificado, vc irá passar por qualquer que seja o problema, Jesus disse que se tivermos fé do tamanho do grão de mostarda vamos dizer ao monte (problemas) levanta-te e se plante no mar e assim acontecerá se crermos e não duvidarmos, a oração em línguas irá construir em vc essa fé q te faz remover qualquer monte da sua vida seja qual for a área dela, e assim vc ficará livre para servir ao Senhor. Tem um detalhe, vc pode orar em todo o tempo em línguas, Efésios 6:18 diz pra orarmos em todo o tempo no Espirito , isso é, orar em línguas, talvez vc pense que orar em línguas é somente qdo se está na unção, isso não é verdade, primeiro que a unção sempre está em mim , ela nunca me abandona 1 João 2diz que recebemos uma unção e que ela permanece em nós, segundo que ela é feita pela fé, e se é fé não é por sentidos naturais, então vc não precisa sentir nada pra orar, simplesmente deve abrir a boca e liberar o Espírito e falar em línguas, vc não encontra na Palavra dizendo que só devemos orar em línguas em momentos específicos e de unção, isso não existe, pelo contrário, a Palavra diz que devemos orar em todo tempo no Espírito Efésios 6:18,isso é muito simples, assim como vc tem uma linguagem natural, terrena e a usa pra se comunicar com os homens, vc tbem recebeu uma linguagem celestial para se comunicar com Deus, peço a vc que de uma olhada na aba vida no espirito aqui no site e na aba palavra do dia e estude um pouco, tenho certeza que irá tirar muitas dúvidas suas, te aconselho tbem entrar no site de um ministério chamado ouvir e Crer e ouvir, ver ou baixar suas pregações, o site é www.ouvirecrer.com.br. Entre e confira em ambos os sites.
DEUS O ABENÇOE!

Data: 08/01/2014

De: Ítalo Álex

Assunto: Re:Re:Atuação de DEUS em áreas especificas

Gostei demais da resposta.

Data: 24/08/2013

De: Aliston Gonçalves

Assunto: Espirito Santo

Por que algumas pessoas param de sentir a presença do Espirito Santo ? O que há de fazer nesse momento ?

Data: 31/08/2013

De: Lorena layne

Assunto: Re:Espirito Santo

Aliston nao é que algumas pessoas param de sentir a presença do Espírito Santo, a palavra diz: Não apagueis o Espírito.. O problema é que muitas pessoas ficam tão distraídas consigo mesmas com a voz da sua própria mente com sua própria carne e concupsciencia que não consegue dar ouvido a é ele é não ficam sensíveis à sua presença. Mas Ele está lá tentando se comunicar com Vc tentando fazer você sentir a sua presença mais muitos estão ocupados demais para perceber isso. O que a pessoa deve fazer, orar e buscar restaurar a comunhão com o Espírito Santo antes que seja tarde, a pessoa deve tentar reacender o fogo da pouca brasa que ainda resta pois enquanto ainda a brasa a possibilidade de haver fogo, o negócio é se entregar totalmente ao Espírito e deixar ele agir através de nos.

Data: 24/08/2013

De: Ítalo Álex

Assunto: Restauração

O que é restaurado primeiro nossa mente ou a transformação do nosso espírito?

Data: 29/08/2013

De: Lorena layne

Assunto: Re:Restauração

Nem um nem outro..
Primeiro você tem que nascer de novo, só a partir dai é que as coisas começam a acontecer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário