Carta Pr Dave Outubro

01/11/2011 15:20

DAVE ROBERSON

 

Outubro – 2011

Querido Amigo,

           

            Quero aproveitar esse momento para dizer o quanto sou agradecido pelas suas orações. Você possibilita que cumpramos o que Deus nos chamou a fazer nesse ministério, e sei que Ele está nos preparando para ainda mais nos dias que virão. Obrigado por acreditar em nós e permanecer do nosso lado, na medida em que continuamos a fazer nossa parte, construindo o Reino de Deus.

 

            Já ensinei bastante sobre os nove atributos que compõem a essência de Deus. O amor é um desses atributos, mas, por alguma razão, parece que foi o que demorei mais para entender. Todos os outros atributos, como a soberania, o julgamento, a imutabilidade e onipotência de Deus foram muito mais fáceis de compreender. No entanto, o amor é o atributo pelo qual Deus identificou Sua própria natureza, fazendo com que o apóstolo João escrevesse: Deus É amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele. (1 João 4:15)

 

            E aqui está algo que descobri no processo de entender esse atributo do amor: os cristãos não podem compreender a essência da natureza de Deus – que é o amor – sem passarem por um processo de mudança.

 

            Talvez você pense, Tudo bem, posso amar a Deus, mas não gosto muito dessa ideia de mudar. O fato é que o amor de Deus nos pega desapercebido, até que começamos a mudar por que QUEREMOS. Você vai passar a entender que qualquer tipo de falta de perdão, independente de quem seja a culpa, se transformará em mágoa e amargura que, no fim, matará você.

 

            Algumas pessoas pensam que esse atributo divino chamando amor é inatingível, mas isso não é verdade. Senti-me envergonhado quando descobri o quão disponível esse amor está! Andar no amor não é difícil. Contudo, a maioria das pessoas escolhe não atingi-lo, pois já decidiram que não querem mudar; não querem que sua consciência seja incomodada. Mas todos os cristãos são capazes de entrar nessa caminhada para um nível maior do amor, mesmo se a maioria escolha parar em algum lugar no meio do caminho – e essa decisão é péssima!

 

            Eu não tinha ideia do que iria acontecer quando comecei essa caminhada para conseguir mais de Deus. Mas agora sei que o que Deus sempre quis foi que eu tivesse uma revelação maior de quem Ele é. Deus sabia que se eu começasse a passar um tempo com Ele em Sua Presença por escolha própria, Seu amor acabaria me mudando. Eu já era participante de Sua natureza divina por ter nascido de novo, mas o meu entendimento do Seu amor começou a crescer nessa nova natureza. Logo entendi coisas sobre Deus que nunca tinha entendido antes.

 

            Quando isso começar a acontecer em sua vida, você não vai querer continuar onde está. Você vai querer mudar e seguir em frente!

 

            Na minha caminhada para o amor, recebi uma revelação do que Marcos 9:23 e 1 João 4:18 significam: Se podes! - tudo é possível ao que crê e No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo. Quando descobri que o amor perfeito está ligado a um tipo de fé onde tudo é possível ao que crê, entendi a importância de continuar na caminhada para o amor de Deus a propósito, pois o tipo de fé que crê no impossível é resultado de se tornar íntimo de Deus nesses níveis mais altos de amor, onde não há medo.

 

            No início, eu não entendia isso; achava que era dever de Deus me amar e que o meu dever era reagir ao que Ele fez por mim. Afinal, eu pensava, Deus tem a capacidade de amar assim – Ele é Deus, eu não. É obrigação Dele me amar, e a minha obrigação é adorá-Lo pelo que Ele fez por mim.

 

            Mas, então, Deus me disse, “Vou revelar Meu amor a você, pois quero que você entenda o que desejo trazer para a sua vida. Você já teve experiências com o Meu amor, mas quero abrir a Minha Palavra e começar a mostrar o quanto Eu o amo”.

 

            Foi aí que comecei a descobrir o que custou para o Céu esse amor, e essa revelação me fez querer mais desse amor.

 

            Existem muitas coisas esperando por você do outro lado dessa caminhada para o amor de Deus. Você pode receber tudo o que Ele tem para você se não parar no meio do caminho. A carne talvez tente dificultar esse processo – isso já é de se esperar, pois a carne nunca quer seguir o amor – mas, lembre-se de que você não precisa concordar com sua carne! Ela perdeu seu domínio sobre sua vida recriada. Você PODE continuar crescendo em Deus. Ninguém pode parar você, apenas você mesmo. Então, não deixe de buscar mais Dele. O amor de Deus vale a pena!

           

           

            Seu colaborador,

DAVE ROBERSON

 

 

Profecia Recebida no

“The Family Prayer Center”

Tulsa, Oklahoma

 

16 de Julho de 2011 – Tenho restauração para você

 

            Para os que estão frustrados com suas falhas, perguntas não respondidas e sonhos destruídos, Eu sou a Solução para tudo isso. O caminho que estabeleci diante de você não é um caminho de sonhos destruídos; não é um caminho de fracassos repetidos, como alguns já experimentaram. O caminho que tenho para você é um caminho de perguntas respondidas e sonhos que se tornam realidade. É o caminho de encontrar sucesso em Mim na manifestação dessas coisas.

 

            Os planos que tenho para você são bons. Estabeleci um caminho diante de você, no qual você pode encontrar a realização dos seus sonhos, mas os sonhos que Eu pus em seu coração. Você aprenderá a distinguir entre os Meus sonhos e os que vêm da operação da alma. Você aprenderá como Me liberar para manifestar as coisas que estão em concordância com a Minha vontade.

 

            Eu amo muito você e estabeleci um caminho para você receber todas essas coisas. Na medida em que você segue em frente, um passo de cada vez, fazendo o que aprendeu, deixando que o Meu Espírito o ensine, você aprenderá como Me conhecer, como falar Comigo e receber o Meu amor. Você se familiarizará Comigo e verá que suas respostas estão sendo respondidas, seus sonhos estão sendo realizados e os fracassos não acontecem mais.

 

            Na medida em que você entra em um lugar no qual Me ouve, Me conhece, Me ama, recebe o Meu amor e entende as Minhas verdades, você atingirá um lugar em que coisas inimagináveis acontecerão.

 

            O caminho que Eu estabeleci diante de você é um caminho bom. Todos os desafios que você encontrar poderão ser superados em Mim. Eu tenho um plano de restauração que o libertará de fracassos sucessivos. Nada é difícil demais para Mim.

 

            Tenho restauração para os que viram sua vida entrar em uma direção de destruição. Nada é difícil demais para Mim. Eu sou a Sabedoria que você precisa para vencer. Eu sou a Força que você precisa para realizar seus sonhos. Tudo o que você precisa está em Mim. Eu sou a Resposta para tudo.

 

            Não olhe para a derrota ao seu redor. Levante seus rosto e olhe para Mim. Levante seu rosto e olhe para a verdade que você vê – a Minha Palavra é a verdade. Nada é impossível para Mim.

 

            Posso restaurar tudo. Posso restaurar vidas de tal forma que alguém destruído olhará para ao seu redor e não verá sinal do que aconteceu de ruim. Tudo o que você precisa está em Mim, e tudo o que Eu preciso é que você permita que o Meu Espírito edifique você em Mim. Eu realmente sou a Resposta para tudo. Venha e encontre-se em Mim. Você vai se satisfazer com a vida que encontrará em Mim.