Carta Pr Dave Roberson Fevereiro

29/02/2012 09:36

DAVE ROBERSON
Fevereiro – 2012
Querido Amigo,
Às vezes pensamos que precisamos ser perfeitos para que Deus faça algo por nós, mas a verdade é que o necessário é
que percamos todo o medo. Precisamos da revelação do amor de Deus, porque o amor nos livra do medo, deixando-nos com
confiança e paz.
A fé não é baseada ou gerada pela nossa bondade e perfeição; ela nasce do amor. Não importa o quão bons tenhamos
sido, não podemos nos aproximar de Deus com base em nossos méritos. Se minhas boas obras não ganham acesso ao Pai,
então as minhas falhas também não podem me negar acesso a Ele. Meu acesso acontece somente pelo amor e graça
demonstrados a mim em Jesus Cristo, e Ele fez isso antes que eu nascesse, quando ainda era filho das trevas.
Geralmente pensamos que resistir às nossas falhas é o que nos muda e nos aproxima de Deus, mas não funciona
assim. Ele não é um ser físico; Ele é Espírito. Nós nos aproximamos Dele com nosso coração – porque a fé vem do coração –
e não com nossa carne. Quando nos aproximamos de Deus em nosso coração, recebemos a Sua força e vida; e é isso que nos
muda.
Demorou um tempo para eu entender que a única razão pela qual eu fracasso é porque tento agir com minha própria
força. Então, eu simplesmente decidi desistir de tentar fazer as coisas sozinho. Descobri que meu Pai é por mim e não está
esperando que eu faça nada sem Sua ajuda; portanto, agora consigo ir até Ele com meu problema e esperar que Ele me dê a
solução.
Esperar em Deus não é ficar sem fazer nada. Pelo contrário, devemos descansar em Sua Presença, seguros no Seu
amor, que é cultivado quando passamos tempo com Ele. Isso pode ser através de oração, adoração, meditação na Palavra –
principalmente nos versículos relacionados a situações específicas – ou até mesmo quando sentamos em silêncio, esperando
pela Sua voz e direção. A porta está sempre aberta para termos comunhão com Ele, independente do que nossas emoções nos
digam.
Quando nos salvamos, alguns de nós começamos a mais de 200 km longe do zero. Ainda não tínhamos desenvolvido
um caráter maduro, então o diabo fez de tudo para aumentar nossas falhas e nos deixar em condenação.
Deus, por outro lado, sabe onde estamos e de onde viemos. Ele não olha para as vezes que caímos; Ele olha para o
nosso coração e nosso progresso. Ele procura por nosso desejo de fazer o que é certo mesmo quando nossa carne ainda está
nos dominando. Ele sabe e entende que nossa vida é um processo de crescimento.
Nosso Pai está mais preocupado conosco pessoalmente do que com o que podemos fazer para o Seu Reino. Ele quer
nossa comunhão, porque através da comunhão – quando buscamos quem Ele é em Sua Presença, paz e amor – recebemos a
força necessária para ajustar tudo o que somos ao que Ele tem para nós. O resultado: quanto mais conscientes nos tornamos
de Deus, menos conscientes seremos de nós mesmos e mais nosso homem velho será derrotado.
Provérbios 14:26 diz, No temor do Senhor há firme confiança. Esse temor do Senhor é um lugar de adoração,
reverência, e comunhão com Ele em Sua Palavra, através do Seu Espírito. Na medida em que nos humilhamos e nos
aproximamos Dele, Ele continuará a se aproximar de nós (Tiago 4:8).
Amo você e oro para que sua vida seja cheia do conhecimento da vontade de Deus em toda sabedoria e entendimento
espiritual, para que você experimente a medida mais rica da Presença divina e do amor do Pai.
Seu colaborador,
Dave Roberson
2
Ministério Ana Maria Dias * minamd.org.br * 11 4191 6425
Profecias Recebidas no “The Family Prayer Center”
Tulsa, Oklahoma
28 de Dezembro de 2011 – Esse é o caminho para terminar sua jornada
Verdadeiramente, maior é O que está em você do que o que está no mundo. É por isso que você pode terminar sua
jornada em Mim com vitória.
Você verá que ficará contente em ter esperado em Mim, operando Meus mistérios e andando no entendimento da
Minha sabedoria – você se regozijará.
Então, seja forte e regozije-se em cada passo, sabendo que independente do que o inimigo faça, Eu já venci por você,
diz o Senhor.
Ele odeia sua dor e sofrimento
Nota do editor: essa profecia foi falada durante uma linha de oração.
É claro que Deus odeia sua dor e sofrimento. Foi por isso que Ele passou por tudo isso – por você.
Ele disse que ama você; não existia outro caminho. Não havia outro caminho para nos resgatar – saiba disso. Receba isso em sua fé.
Ele está satisfeito com o seu progresso
Ele disse que está satisfeito – não só hoje – Ele está satisfeito com o seu progresso. Ele disse que está satisfeito
porque você tem alegria – você tem prazer Nele, na Sua Presença e graça, mesmo quando tudo ao seu redor lhe diz o
contrário.
Ele está muito feliz em poder ministrar e dizer tudo isso. Ele está feliz porque você atingiu esse lugar e agora pode
ouvir.
Continue firme – Fique com Ele
Continue firme. Regozije-se com suas vitórias, as que você já viu e as qua ainda não viu, e edifique-se, medite na
Minha palavra e você verá, independente do seu chamado. Faça o que é necessário e você será melhor. Mesmo em meio à
perseguição, e a tudo o que acontence com você – como ser acusado de algo que não fez – fique com Ele. Ele tem as
respostas.
8 de Janeiro de 2012 – Com as suas palavras
Nota do editor: Essa profecia foi falada durante um ensino sobre fé e confissão.
Verdadeiramente, você tem impedido Deus de agir com as suas próprias palavras.