Conhecendo a Deus ao inves do sistema..

05/01/2014 14:41

Se você precisa entrar em alguma escola, que seja na escola do Espírito Santo, lá, você vai aprender quatro coisas básicas: orar, crer, amar.......E CONHECER O SENHOR.

CHEGA de escolas que nos ensinam a ser naturais, eu quero viver na Escola que me ensina a transformar água em vinho, andar sobre as águas.

Na escola do Espírito você não aprenderá a ser como Adão, aprenderá a ser como Jesus, ser um multiplicador de pães e peixes, coisas assim.

Precisamos urgente de uma geração como João Batista, que teve CORAGEM de abandonar uma carreira como sacerdote pra ir morar no deserto.

João Batista foi morar no deserto e viveu jejuando, só comia gafanhotos e mel, estava na escola do Espírito, onde está esta geração?

Onde está a geração que não está mais atrás de formas e regras, nem de métodos ou estruturas seguras, uma geração quer o AVIVAMENTO!

Onde estão os homens e e mulheres que vão orar oito, nove, dez oras todos os dias? Onde estão? Um povo entregue no altar da oração e do jejum.

Onde está a geração agressiva, radical, em santidade e amor, um povo que conhece mais o céu do que a terra! Um povo que já morreu para esse mundo.

Onde estão aqueles que REALMENTE quando levam um tapa na cara, viram a outra face, andam a segunda milha, deixam também a túnica? Onde estão?

Onde estão as pessoas que simplesmente sabem PERDOAR, ódio e amargura são palavras DESCONHECIDAS em seus sentimentos! Onde estão?

Onde estão aqueles que vão amar e orar não pelo seus AMIGOS, mas pelos seus INIMIGOS, onde estão? Onde colocaram o evangelho? Onde?

O que vemos são impérios religiosos matadores de crianças, que transformam futuras árvores em lindos bolsais em suas prateleiras religiosas!

Deus permitiu uma crise na Vida de Ana, ela era estéril e estava sendo humilhada, a fim de tirar ISRAEL de uma crise profunda espiritual.

Que o Senhor encontre os Saulos desse tempo que em sua sinceridade estão na rota errada, que o Senhor os cegue temporariamente e mude suas rotas.

Uma nova geração de Apóstolos e Profetas se levantará! Homens que conhecem a Deus, não um sistema.

Seu servo e amigo no evangelho,

Eber