De um basta e avançe 23/01/2012
Necessitamos de mudanças em todo tempo.
Quantos pecados cometidos até agora? Sei que você deve pensar, nenhum, mas será que realmente não cometeu?
Os nossos padrões são muito diferentes dos padrões de Deus, basta um pensamento contencioso, um pensamento de omissão, um pensamento pecaminoso para que nós estivessemos no erro. O Pecado está em nós ,Marcos 7:20-23 “E prosseguiu: O que sai do homem , isso é que o contamina. Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios, a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez; todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem.” , se geramos esse pecado na carne só estamos confirmando o quanto de Lucifer temos em nós, porque ele foi contra ordens, e nós temos agido ingualemente , conhecendo a Lei e aplicando a nossa vontade ao nosso viver...
Há um limite para o nosso pecar, e imagino que todos nós estejamos a beira de recebermos toda a ira de Deus....mas se nos arrependermos, diz 1 João 1:9 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
Uma Vida com o Senhor é uma vida onde nós ouvimos e praticamos tudo o que o Senhor nos ensina, ainda que esteja dificil.
Vamos confiar nas Palavras do Senhor, mudar o nosso modo de Vida, Jejuar mais, Adorar mais, Louvar mais, Meditar mais na Palavra , Confessar mais a Palavra e Orar muito na Linguagem que o Senhor nos deu....
Miss PEdro Gennar
"Me livre óh Deus de todo mal.... Livre minha casa e minha familia tanto carnal quanto a da fé, se faltou compromisso, agora temos, se faltou se arrepender e não pecar mais, entendemos, mas não nos deixe nas mãos do adversário, prefiro aprender contigo, do que errando ."
Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.” almos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”