Em todo o Tempo..

02/01/2014 14:37

Orar em línguas não é emocional, se vc tem o Espírito vc tem o potencial, por fé, abra tua boca e deixe sair as palavras sobrenaturais!
As pessoas querem sentir, tremer, parece que elas querem ficar possessas do Espírito Santo não, Ele apenas vai encher vc mas quem fala é vc. O Espírito não te deixa possesso Dele, os demônios operam assim, segundo GL 3, recebemos o Espírito pela fé, igual a salvação!

Vc quer ficar possesso do Espírito ou como a Palavra ensina,cheio do Espírito?Então tenha certeza,é uma experiência de fé e ñ emocionalismo!

Sim, não é errado sentir o poder de Deus, tremer, cair, não é errado, ERRAD0, É "DEPENDER" disso pra se falar em línguas!

Tem gente q pra falar em línguas parece q precisa descer uma raio do céu e toma-lo sobrenaturalmente e sua boca começará a se mexer sozinha! Não funciona assim, a unção sim vem do Senhor, mas abrir a boca e não falar português e sim em línguas é decisão e fé sua. 

Deus enche vc do Seu Espírito através da sua fé, mas quem fala em línguas é vc, "Paulo disse: orando em todo tempo no Espírito"

Paulo tb disse: orai SEM CESSAR..Como eu posso orar em todo tempo no Espírito e tb sem cessar, se tenho afazeres? Resposta clara: EM LÍNGUAS.

Orar em td tempo no Espírito significa q posso estar com minha mente natural ocupada c/ algo enquanto me edifico falando em línguas baixinho. Posso por exemplo, ver televisão enquanto bem baixinho meus lábios balbuciam aquelas palavras sobrenaturais....Minha mente fica infrutífera, meu espírito não, ele se edifica.

Decida hoje mergulhar em águas mais profundas, saia do emocionalismo religioso e comece andar por fé, inclusive no falar em outras línguas...

Seu servo e amigo no evangelho,

eber