DEIXE SEU TESTEMUNHO AQUI.....

Jesus manda-nos testemunhar. A Bíblia diz em Mateus 28:18-20 “E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”
Os Cristão não podem dar testemunho do que viram nos tempos de Jesus, mas podemos dar testemunho do poder de Cristo nas nossas vidas. A Bíblia diz em Atos 1:8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.”

Tópico: Testemunhos

Data: 30/10/2012

De: DANNILA DYENIFFER

Assunto: TESTEMUNHO

Ola meu nome e Dannila Dyeniffer e sempre tive vontade de falar sobre o que Deus já fez em minha vida mais não foi por falta de oportunidade que não me expressei. E hoje visitando o site do Ministério Redimir senti – me de falar, contar algumas bênçãos que o nosso lindo Deus me concedeu.
Há um ano e meio atrás eu estava em depressão com vontade de suicidar, nada para mim estava bom, não conseguia trabalho e isso foi me causando muita angustia ate que um dia falei com Deus em uma oração, chorei,clamei a ele com muita Fe e meu Deus me atendeu, dentro de um mês arrumei um trabalho bom entrei ganhando meio salário, dentro de três meses eu já estava ganhando mais que um salário e depois de 6 meses eu já estava tirando minha carteira de motorista pela honra e a misericórdia do nosso Senhor..então no dia da minha prova escrita fui a uma igreja e pedi a Deus com Fe para que eu passasse, então no dia da prova a instrutora me chamou e falou que eu tinha passado com 21 pontos e eu estava com Tanta Fe q iria passar q nem acreditei Deus tinha ouvido a minha oração.
E em um intervalo de tempo mudei para Nova Ponte... Um dia eu estava na minha casa, escutando a Radio de Nova Ponte e ouvi uma promoção q teria, então comecei a enviar emails p a radio q iria ter um sorteio de uma linda bicicleta. Então comecei a determinar em nome de Jesus q a bicicleta seria minha e todos os dias eu derteminava meu irmão Ítalo e minha mãe Betânia já estavam enjoados de tanto ouvir falar q aquela bicicleta era minha rsrsrs. Pq o abençoado Ítalo tinha deixado roubar outra bicicleta q eu tinha em Monte Carmelo, em um dia inesperado recebi a noticia por tel q eu tinha ganhado a bicicleta e fiquei muito feliz e agradeci muito Deus por tudo. E hoje estou aqui em Nova Ponte,trabalho em um escritório abençoado que Deus abriu as portas pra mim e agradeço muito ao meu Senhor maravilhoso porcada dia q se passa..por cada obstáculo que enfrento pq sei que ele esta do meu lado me ajudando e me dando suas mãos para eu me segurar..obrigada Pai por tudo que fizestes em minha vida Amém.
IRMAOS TENHAM FE DEUS PODE TUDO SIBRE TUDO.. *-*

Data: 05/08/2012

De: alex lima

Assunto: agradecimento

agradeço a meu amigo e irmão pedro ao pastor leandro pastor michel e missionaria kamila por me da forças e pra voltar a casa do pai amor vcs todos de coração agradeço por tudo pelas oraçao dediçaçao atenção e a senhor jesus por mais vez me receber de voltar como filho e toda familia ministerio redimir

Data: 05/08/2012

De: alex lima

Assunto: testemunho

amados meu patrao me deu algums dias em casa era minha dermição a empresa precisava fazer redução de fucionario e meu nome foi na lista na utima sexta feira ele me ligar e diz que minha recição esta pronta para eu conparecer na segunda entreguei na mao de deus no curto a noite deu vontade de ora pelo meu serviço mais falei pra que ora nao trabalho mais mesmo assim orei no sabado as 4 horas ele me ligar avisado que na segunda eu podia volta trabalha di gloria a deus e o senhor mostrou mais uma vez que estava comigo amem obrigado senhor por tudo

Data: 24/07/2012

De: daniela

Assunto: coisas boas

bem eu so queria dizer q depois q eu vim para esse ministerio minha vida mudou muuuuuito.E agradeço a DEUS por essa familia linda da fé q eu tenho amo muito vcs

Data: 11/07/2012

De: liliane cristina

Assunto: do ministerio

faço parte desse ministerio a 2 anos e estou muito feliz ,minha vida mudou muito ,ganhei uma familia nova.QUERO AGRADECER MUITO
A DEUS POR TUDO E POR VOCÊ MEUS LIDER
O TEMPO E CURTO

Data: 13/07/2012

De: Miss Pedro

Assunto: Re:do ministerio

Amamos vc...e Agradecemos a Deus por ter pessoas como vc fazendo parte dessa familia...Q possamos crescer cada dia mais...

Data: 17/07/2012

De: liliane cristina

Assunto: Re:Re:do ministerio

amo muito vcs tambem que a cada dia possamos crescer na unidade que CRISTO JESUS nos ensinou.Tudo ira passar Mas o que vai permanecer e o amor. ALELUIA

Data: 11/07/2012

De: miss. Debora

Assunto: Deus nos Ama

O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?

Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?

Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.

Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:8-16, essa passagem bíblica , com certeza já tocou o coração de todos e creio que sempre continuará tocando , nós precisamos a todo tempo lembrar-mos do amor de Deus por cada um de nós , e mesmo quando tudo parece perdido , Ele vem com a solução , nos deu a salvação , e a única coisa que o Senhor tem me tocado nestes dias é : Eu Quero Que você se entregue mais a mim . Mas Senhor como assim , eu sinto sua presença a todo tempo , escuto a sua voz , durmo e acordo pensando em Tí , e ele disse : ''Quero te guiar'' no entanto fiquei meio triste e sem saber o porque , perguntas e dúvidas do meu andamento com Deus começaram a vim em minha cabeça , será que não estou andando de acordo com a vontade de Deus , será ,mas logo,o Espirito me testificou ao coração , se vivemos em Espírito andemos também em EspíritoGálatas 5:25.Então começo todos os dias analisando se realmente estou deixando Deus me guiar. E com certeza a cada dia tenho certeza que Ele me ama , me guia , me guarda e me mostra a tua vontade pra minha vida. Espero a cada dia crescer mais mesmo quando passamos por dificuldades Deus não nos desampara jamais.

Data: 17/07/2012

De: liliane cristina

Assunto: Re:Deus nos Ama

QUE BOM FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ CONTINUE ABRINDO O SEU CORAÇÃO MAIS E MAIS AO NOSSO BOM DEUS E DEIXE ELE USAR A SUA VIDA A CADA DIA MAIS.JESUS ELE NOS AMA TANTO QUE UM AMOR IGUAL A ESSE NÃO SE PODE COMPREENDER E SIM ACEITAR. FIQUE NA SANTA PAZ DO SENHOR JESUS.LILI

Data: 05/02/2012

De: Marcio

Assunto: Testemunho

Eu havia perdido a fe na igreja vendo no meio da igreja prostituicao disputa de poder,de cargo, puxa saco, panela na igreja, separacao de menbros, fui intristecendo ver a casa de deus sendo usada para fins lucrativos e nao ar almas do povo. Entao abandonei tudo e nao queria mais ser pastor nem mesmo ir a igreja sai de sao paulo e vim para nova ponte aqui me isolei fexado fui entrando em depresao coloquei brinco. 3 anos e meio eu tentei o suicidio por 3 vzs ate que pela quarta vez tava decidido nao ia mais viver deitei na cama e iria esperar o cair da noite para morrer porem no domingo era esse o dia tava deitado mais uma voz ne mandou ir para prainha e eu fui, sentado na beira da agua eu vi uma turma chegar e eram crente credo eu pensei mais era o batismo e eu me lembrei o meu a quase 20 anos atraz, fui convidado a ir na igreja redimir eu fui a noite quase nao consegui entrar mais eu entrei e deus falou comigo tava dificil minhas pernas tremiam suei e tremia muito entao eu continuei indo onde deus curou dores nas costas e eu ganhei uma familia que eu amo muito para honra e gloria do senhor jesus paz redimir jesus esta no meio da igreja amen

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário